sexta-feira, 25 de julho de 2025

- onde estamos?

Eu me joguei nesse oceano de tesão e tensão e estou aqui, olhando nos seus piedosos olhos enquanto me pede, sem dizer nada, o quanto quer meu corpo em cima do seu. Sua para mim, gema para mim para eu poder tapar sua boca com minha mão e todos meus dedos apertando seu delicado e áspero rosto. As janelas embaçaram e tudo ficou quente... meu corpo está no seu corpo e seu corpo está no meu corpo e eu não posso tirar meus olhos dos seus se não eu me perderia inteiro dentro de você; você me tira do eixo. Seu corpo pinga suor e gemidos e eu não canso de tocar em você... seus altos gemidos enchem o quarto me causando alucinações sem volta; você me entorpece. Você dá um grito e um último suspiro soltando suas pernas aos poucos, perdendo suas forças, de onde eu estava preso sem qualquer vontade de sair dali. Exatos catorze minutos precisavam passar para voltarmos à realidade; cobertos de líquidos corporais em todo canto; onde estamos mesmo?
"Você me faz esquecer da realidade..."

quinta-feira, 24 de julho de 2025

- coração nas estrelas.

Estou indo embora... eu não aguento mais tudo isso, essa sensação de morar em uma nuvem escura todos os dias; eu não aguento. Mas antes disso, você precisa ver meu lado obscuro... amar você é tão difícil, porque eu me destruo todas as vezes quando quero tentar ser eu mesmo e não posso; eu não me encaixo no peito mais. Meu maior crime foi aceitar o amor de volta, mesmo sabendo que ele apagaria tudo em mim. Estou jogando fora meu tolo coração mais uma vez para ir morar no céu junto com as estrelas que não brilham mais e não são vistas, sem encontrar o caminho de volta.
"Até breve, sem pressa."

domingo, 20 de julho de 2025

- faça o seguinte...

Seja diferente de quem te feriu...
"Não se rebaixe tanto..."

terça-feira, 15 de julho de 2025

- não verdades.

Mentiras estragam coisas incríveis.
"E nunca vão justificar o medo..."

segunda-feira, 14 de julho de 2025

- momô...

Apenas gostaria de lembrar todas as qualidades que você tem e talvez não saiba, ou já sabe, mas tem a falsa modéstia ou sabe bem e é convencido... forte, carinhoso, atencioso, maduro, alegre, sensível e sorridente... ah seu sorriso... ele tem o poder de me fazer bem, até nos piores dias. E hoje, gostaria de desejar tudo o que meu interior pode desejar para te abençoar... desejo que seja feliz, sendo sempre você mesmo e levando toda essa felicidade por onde passar. Eu estarei para sempre com você e até depois do para sempre. Eu te amo muito, muito, muito.
"Feliz aniversário, meu príncipe."