domingo, 1 de setembro de 2024

- oi 33.

Eu queria entender o que aconteceu na minha vida esse ano, mas eu simplesmente não quero. O passado eu deixarei para nunca mais, enterrado para fora de mim e bem longe e viverei meu presente (e que presente!!!) com a maior força que eu poderia ter. Eu ter chegado em casa ontem, com você me esperando com um buquê enorme de girassois, muiiitas trufas de chocolate, uma pelúcia e um insensário de dragãozinho laranja foi simplesmente incomum e incrível para mim, mas você respirando fundo, se ajoelhando e pedindo minha mão em namoro, com aquela aliança que eu disse que amava, foi a cena mais perfeita que eu poderia ter... eu chorei?! Ah.... vocês já me conhecem, né?! Hahahha... depois de tudo isso fomos fesejar minha vida em um barzinho de pagode com meus melhores amigos... eu pulava, dançava, te abraçava, você me puxava para dançar, todos nós ríamos, comíamos e falávamos mal e bem de todos... eu não me continha de tanta felicidade que estava dentro de mim; fazia muiiiito tempo que não me sentia assim... E meu dia simplesmente encerrou comigo estudando as cinco últimas matérias para a prova que terei segunda-feira, desesperado, e você dormindo ao meu lado!!! Ao acordar de manhã, com você ao meu lado, comigo te agarrando, você me prende e não deixa eu ir trabalhar, e me desperta com muitos beijinhos de feliz aniversário e a mais deliciosa frase que eu poderia ouvir, bem baixinho e dengoso que poderia ser, suavemente no meu ouvido "eu te amo para sempre"...
"Eu, com certeza estou e sou o homem mais feliz dessa vida e, sim, universo, pode continuar dando para mim tudo o que eu mereço. Obrigado e bem-vindo 33!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário