segunda-feira, 23 de setembro de 2024

- palavra difícil.

Eu te amo sempre foi uma palavra difícil para mim, pois sempre que quiseram brincar com meu, delicado, coração, me manipulavam com essas três palavras para me deixar na palma da mão e me machucar; ela perdeu o sentido verdadeiro para mim... Mas eu nunca desisti de procurar seu verdadeiro significado com a pessoa certa e hoje eu estou voltando a entender algumas coisas... Eu te amo significa "eu cuido de você", eu te amo significa "eu estou com saudades", eu te amo significa "espero que o tempo passe logo para nos encontrarmos de novo", eu te amo significa "você é importante para mim", eu te amo significa "nossos corpos se encaixam perfeitamente", eu te amo significa "obrigado por escolher passar todo o tempo possível do meu lado", eu te amo significa "passei no mercado e comprei um presente", eu te amo significa "eu lembrei de você", eu te amo significa "vamos ficar acordados somente mais cinco minutinhos?", eu te amo significa "você acordar de madrugada, com frio, e deitar no meu peito e jogar todo seu corpo sobre mim", eu te amo significa "eu consigo viver sem você, mas eu não quero", eu te amo significa "que Deus abençoe seu dia de trabalho", eu te amo significa "vem aqui que vou te abraçar bem forte para seu medo passar", eu te amo significa "vamos parar o carro no meio da estrada e ficar olhando o céu azul, roxo e laranja?", eu te amo significa "você me deve um beijo porque você olhou para a Lua sem eu", eu te amo significa "eu tenho muitas possibilidades, mas eu escolho somente você", eu te amo significa "obrigado por você existir", eu te amo significa "hoje não é nenhuma data especial, mas gostaria que soubesse que sou grato por você estar sempre do meu lado" e eu te amo significa eu fazer uma gostosa surpresa para você e te levar para fazer piquenique no parque com todas as comidas que você mais gosta... Obrigado por curar e ressignificar isso dentro de mim, que eu achei que nem era mais possível. Eu vou usar todo meu impossível para te fazer a pessoa mais feliz desse universo, todos os dias.
"Se passaram mil e cinquenta e seis horas para eu entender que, do fundo do meu coração... eu te amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário