quarta-feira, 14 de agosto de 2024

- destemidos.

De repente era sexta a noite e estávamos no primeiro encontro, comendo comida japonesa. Sua perna encostou na minha, sem querer e não saiu mais e suas mãos agarraram a minha sem eu perceber... e fomos embora embaixo de chuva. Pulamos nossa primeira poça juntos, de mãos dadas, você me puxa para bem próximo de você, eu sinto sua respiração ofegante, e me dá o primeiro beijo suavemente, sob a chuva forte, que consegui ouvir a veia do seu pescoço pulsando. Você me empurra para dentro do seu carro, já não tão suavemente, arranca minha roupa e a sua, em público, com os vidros embaçados e faz eu arranhar o estofado e gemer mais alto que as gotas de chuva cantando no teto do carro. Às 2:58 me dou conta que preciso trabalhar cedo, no dia seguinte, e precisei deixar você ir embora sozinho...
"Eu e você com as calças encharcadas das nossas salivas, desejos, memórias e outras coisas mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário