quarta-feira, 7 de agosto de 2024

- o que você plantou?

É muito estranho saber quantas versões minhas existem por aí; não são máscaras, são colheitas. Na mente das pessoas existe a minha versão calada e rabugenta, a versão triste que chora embaixo do chuveiro, a versão extravagante que cospe gliter, a versão forte que passa por todas as situações rindo, a versão que ninguém aguenta ficar muito do meu lado porque a minha felicidade irrita, a versão que sou frio e mau sem entender seu lado, batendo a porta, a versão que acorda 2:37 da madrugada para atender o telefone porque a pessoa está tendo uma crise forte de ansiedade e eu saio de casa, de carro, desesperado, até a casa dessa pessoa, dou um abraço de quatro minutos, deito fazendo massagem na mão e conto com essa pessoa as batidas do meu coração com o ouvido dela em direção às batidas, como o tic tac do relógio, somente para essa pessoa se acalmar; e essa pessoa se acalma e adormece no meu peito, em menos de um minuto e meio, claro...
"Cada um tem de mim o que escolheu plantar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário