sexta-feira, 23 de agosto de 2024

- meu favorito.

Foi quando eu estava no último suspiro da minha existência, totalmente sem ar e apenas com a última gota de sangue dentro de mim, pedindo para tudo parar e acabar, com minhas mãos na boca, uma sobre a outra, que eu ouvi um sussurro: hey, não fui Eu que te criei com toda perfeição que eu tenho, obra teimosa? Você não percebe que está tentando correr atrás de algo e se adaptando a uma situação e até aceitando o que seu coração não aceita, se tornando algo que você não é e nunca foi, para descobrir depois que essa sua diferença de ser amor, verdadeiro e leal é que te faz tão especialmente belo? Você é minha obra mais importante, mais perfeita, mais favorita... não encha seu peito ousando dizer que Eu errei a perspectiva, a cor, a moldura ou o traço. Fique bem, meu menino... eu tenho tanta coisa nova para você ainda nesse ano, tanta coisa para você conhecer que vai te deixar com o coração muito feliz, tantas aventuras que vamos fazer juntos... mas para isso acontecer, você precisa lembrar do seu valor, você precisa lembrar da sua essência, você precisa lembrar quem você é... Então se cure e não esqueça de uma coisa muito importante: mesmo que você não veja, mesmo que você não sinta, mesmo que você não acredite às vezes...
"Eu sempre vou estar aqui; você nunca vai estar sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário