domingo, 14 de julho de 2024

- casulo.

Talvez eu estivesse um pouco ausente esses dias, mas houve muita confusão em minha mente e estou colocando tudo em ordem. Eu quero e vou crescer e comecei a colocar prioridades e valores ao que realmente importa na minha vida e está decidido. Voltei para meu casulo e vou me transformar!!! Eu tinha medo de mudar, mas tive mais medo de continuar no mesmo estado que eu estava; fui com medo e tudo. Não me importa se eu perder pessoas no meio do caminho, eu tenho sido verdadeiro com todas; vai embora quem não suportar a verdade. Eu cresci e vi; não tem como desver... Sempre fui eu sozinho por mim mesmo e vou continuar sendo; ninguém vai lutar minha luta e eu estou muito melhor e muito mais completo assim!
"Meu tempo estava acabando, eu avisei, mas ninguém quis dar ouvidos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário