sexta-feira, 26 de julho de 2024

- me desculpa...

Eu quero me pedir desculpas por todas as vezes que eu resolvi me culpar, mesmo sabendo que eu não tinha culpa alguma. Por todas as vezes que duvidei da minha intuição, mesmo sabendo que ela estava certa; ela sempre esteve. Por todas as vezes que duvidei da minha capacidade de amar, por causa do meu afeto que não foi o suficiente para fazer alguém permanecer para sempre. Por eu me submeter a muitas situações que não estavam me fazendo bem, só pelo fato de eu ficar escravo de um pequeno sentimento do qual alguém tinha me dado e em algum instante me fez bem. Por eu ter dado toda minha compreensão, todo meu perdão, toda minha energia, toda minha força, todo meu respeito, toda minha felicidade, toda minha fidelidade e todo meu eu para todos ao meu redor, menos para mim. Por eu ter carregado a culpa de coisas que fizeram comigo e eu me sentir a pior pessoa do mundo por algo que eu não fiz.
"Me desculpa, meu eu... por favor, me perdoe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário