sábado, 30 de março de 2024

- escorregou.

De repente lembrei que minha aliança estava, carinhosamente, guadada dentro de um pote de metal onde guardo algumas coisas sagradas, e fui verificar se estava lá; e estava. Peguei ela na mão com os olhos molhados e vesti ela uma última vez para lembrar o quanto eu fico bem com ela em meu dedo; ela era feita para mim... Tirei ela do meu dedo, coloquei na palma da minha mão, dei um último beijo de saudades e deixei ela cair para dentro do bueiro, de propósito, onde ali será o novo lugar dela, juntamente com meu coração que ali também está.
"Espero que vocês dois se acostumem com o novo lar de vocês."

quinta-feira, 28 de março de 2024

- quebrou? Não foi nada, é só colar...

E hoje, o que eu preciso fazer é juntar e pegar meus pedaços que sobraram de mim mais uma vez, colocar no bolso, e fingir com um sorriso que está tudo bem! Não vou e não aceito mais ser a frustração e nem a instabilidade emocional de ninguém. Eu me amo, eu me valorizo, eu sou apaixonado por mim e eu mereço o melhor!
"Uma taça quebrada nunca será a mesma, mesmo colada!!!"

terça-feira, 26 de março de 2024

- eu me escolho!

Não, não aceito mais... a partir de hoje nunca mais aceitarei que pisem em meu coração por não estarem curados; eu não sou saco de pancadas. Eu me dediquei e dei meu melhor e muito além disso e nunca foi bom. Não me importo nem um pouco o que todos acharão, mas hoje vou pensar em mim, vou me curar e vou me perdoar por eu deixar me desrespeitarem. Vai doer o adeus, vai doer você partir, vai doer não ter seu cheiro e vai doer não compartilhar toda a vida que tenho pela frente com você...
"Mas eu me escolho!"