segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

- até ontem.


Hoje mesmo eu murmurei, sabe?! Eu murmurava e não entendia o porquê. O julgava, não aceitava o que Ele Impôs na minha vida e queria o que eu queria e não a Tua vontade, mesmo sabendo que seria cobrado depois. Queria o mais difícil e sofrer bastava e estava tudo bem. Te trazer de volta, era como se cada lágrima que eu derramasse era um centímetro mais perto de ti. Então queria chorar quilômetros por noite. Te queria, te queria, te queria. A saudade corroia como um ácido penetrando cada fibra de meu coração; e me satisfazia com as lágrimas da noite... como eu era feliz... BESTEIRA!! Até que hoje, neste instante, sabe?!, lembrei de um passado que passou e lembrei que ele passou; simples assim. Queria te dizer pessoalmente, mas é impossível, pois faço, agora, somente a vontade de Deus... Espero, de verdade, que Deus faça contigo o mesmo que fez comigo, juro. A tua felicidade ainda é importante pra mim. Olhei para uma foto atual com quem estás feliz e gritei: "Graças a Deus que está no passado e não sou eu no lugar dele!"

“Obrigado Deus, mesmo!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário