sexta-feira, 9 de julho de 2021

- te quero.

Por favor... Fala pra mim que foi somente mais um erro que se pode concertar, que foi somente um momento de pensamentos, um instante de fúria que passou. Fala para mim que o que foi construído não vai virar entulhos em uma foto, que você vai estender sua mão para me tirar de onde estou, que nascemos para ser um do outro e, que, nem toda nossa diferença, e nem o universo poderá nos dividir. Fala para mim que juntos somos melhores, juntos conquistamos o mundo e juntos temos a eternidade abaixo de nossos pés. Me pega pelos ombros, me sacode e peça para eu parar com toda essa farsa de poucas palavras e desprezo, sendo que, na verdade, queria estar deitado no seu colo esperando o sono vir, e ser acordado com seu beijo para me levar para a cama; sonolento.
"Eu estou aqui até agora esperando você, para voltar a ser meu para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário