segunda-feira, 11 de outubro de 2021

- promessas desfeitas.

Estou quebrado e diluído a pó, mas tinham ciclos que precisavam serem quebrados, mesmo contra minha vontade, e eu sabia disso. Eu me perdi forçando você a ficar e eu achei que era a solução certa pra mim, e talvez seria, mas isso eu nunca mais saberei; ou talvez mais tarde eu saiba se isso foi realmente necessário; não quero pensar mais nisso. Um se aproximava, o outro se afastava. Um queria a presença, o outro nem tanto. Um queria o cheiro da blusa suada, o outro queria se livrar de tudo isso; um paradoxo. Vou dar um mini passo de cada vez e me reerguer aos poucos e precisarei de tempo para voltar a andar, porque minha estrutura foi tirada de mim, sabendo que hoje meu amor não mais serve, mas não foi uma escolha minha.... por mim você seria meu tudo. Eu desconheço você; somos estranhos... não sei mais nada de você, não sei por onde anda e não gostaria de olhar mais nos seus olhos, aqueles olhos que eu amo. Sai daqui novo desconhecido; pode levar cada pedaço meu que eu te dei e faça o que quiser com eles, siga pela porta e não olhe para trás.
"Teve uma hora que parecia que ia dar certo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário