quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

- mãos dadas.

Eu acho incrível a forma como as pessoas tem o poder de se tornarem importantes na nossa vida, sem mesmo querer ou dar permissão pra isso. Você chegou, eu segurei sua mão e você não quis mais soltar. No que estava pensando?? Ontem você era um desconhecido qualquer e hoje está na minha vida sem volta. Eu acordo às 3 da manhã apenas para procurar sua mão, agarrar ela na minha e quando tiver a certeza de que está alí, e não apenas um devaneio platônico, eu te puxo para perto de mim, para suarmos juntos, carne a carne, no intenso calor da madrugada e você gosta disso e não me solta por nada; por favor, nunca me solta... Hoje eu assumo você para o mundo sim! Você me achou quando eu queria ficar perdido, me viu quando eu queria estar invisível e me fez sentir especial, como eu não me sentia a muito tempo. A razão de grande parte dos meus sorrisos é você, a razão por eu voltar a acreditar no amor é você, a razão por eu andar com você de mãos dadas para todos verem é você e a razão por eu estar quebrando meus muros já rachados é você. Seguirei com você de mãos dadas para sempre.
"Obrigado por estar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário