terça-feira, 2 de agosto de 2022

- últimas palavras.

É... Chegou, mesmo, minha hora. Passou tudo tão rápido, tão depressa, tão sem pudor e ninguém perguntou se eu estava condizendo com a situação; só aconteceu. Queria poder ter viajado mais, ter conhecido mais pessoas, amado mais. Queria poder ter dito mais "não" para as pessoas e mais "sim" para mim mesmo. Não nadei o suficiente, não escalei nenhuma montanha, não ralei meus joelhos na calçada tocando a campainha de um vizinho desconhecido, não joguei minha moeda na fonte, não conheci um ornitorrinco, não conheci outras terras, não fiz meu pedido cadente, não contei todas as estrelas... Agora estou gelado, inerte, enrijecido, de olhos e mentes fechados; post mortem. Quais seriam minhas famosas últimas palavras?
"Meu eu, eu sinto muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário