quinta-feira, 1 de setembro de 2022

- eu 31.

- hoje eu me tornei a versão melhorada de mim mesmo e estou com as pessoas que eu quero estar. Alguém que briga pelo que ama e acredita que o impossível é e sempre será possível. Busca e vive a cada instante de felicidade, compartilha de emoções e sentimentos e tira de perto tudo que faz mal. Hoje quero festejar a vida. Obrigado, primeiramente ao meu melhor amigo, Deus, por estar comigo e me ouvir em tudo, ao meu super marido que me mostra a cada dia que o amor verdadeiro ainda existe, minha mãe que sempre será minha melhor amiga que está comigo em todos os instantes, minha família que são meu sustento e todos que estão comigo, compartilhando da minha felicidade, dos meus sorrisos e de cada momento. Parabéns para mim...
"E que todos os meus sonhos não sejam apenas sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário