sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

- oito patas.

Hoje não sei como estão, não sei com quem estão, não sei onde estão... Se estão branquinhos, ou sujinhos de terra, se estão magrinhos ou umas pelotinhas, se estão felizes ou nem tanto... Uma coisa eu sei... Estou sentindo saudades! Sentindo a falta de um uivo de "até logo, mas volta logo para mim, por favor", uma balançada de rabo que parece mais uma dança rebolada que mexe o corpo todo, o esconderijo secreto embaixo da pia da cozinha quando aprontaram algo, o desespero pelo passeio seguidos de corridas desesperadas e mordidas de ansiedade na coleira, saltos e empurradas de fucinho, um xixizão para marcar território, vários giros para a hora do cocô, um ossinho para começar o dia e várias lambidas de "eu te amo para sempre". Meu maior sonho hoje seria poder estar com vocês, visitando vocês, abraçar vocês e dar longos beijos de saudades. Mas eu não sou forte o bastante para encarar tudo o que eu bloqueei forçado dentro de mim... eu juro (juro) que se tivesse uma pequena, mínima, forcinha eu faria, mas não tenho nenhuma força para isso... me desculpem, por favor. Eu junto minha mão na outra, aperto bem forte e choro lágrimas de saudades, de olhos fechados. Mas hoje eu resolvi externalizar isso e deixei vocês marcados em mim por toda eternidade e, não importa o tempo que passar, mesmo vocês ou eu sendo apenas estrelinhas...
"Eu sempre levarei vocês comigo, meus amores: "Uéuri e Feta""

Nenhum comentário:

Postar um comentário