terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

- eu não posso

Eu quero amar, mas não posso. Quero me entregar, quero deleitar-me, quero gritar, quero apertar as mãos, quero encostar no ombro, mas parece que tudo isso é impossível para mim. Quero desabafar para não explodir, quero contar segredos, jogar conversa fora, rir sem motivo, brigar e fazer as pazes, mas não estou encontrando. Quero passar um tempo olhando-te dormir, segurar tuas mãos e dizer que ali será seu porto-seguro, mas isso não vai acontecer. Quero te impressionar, quero ver seu sorriso mais uma vez, passar horas apenas te abraçando, mas isso está bem longe de acontecer. Quero tocar em teus lábios, sentir seu perfume, compartilhar o calor dos teus braços, mas é bem provável que nunca mais aconteça. Onde eu vou, sempre, algo(uem) me persegue e eu preciso fingir que nada está acontecendo, desviando o olhar, desejando no interior, queimando por dentro, sentindo feliz e sozinho a cada dia e mascarar a vida com um sorriso passageiro de boa noite. Eu só queria alguém para compartilhar meu dia.
“Eu quero amar, mas não posso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário