segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

- let me go home.

E essa vida parece estar meio dolorida. Por mais que esteja chegando a um milhão de lágrimas, nada parece estar no lugar; elas nunca ajudaram, mas insistem em existir e molhar o travesseiro. As coisas não são as mesmas, por mais que dizem que serão e que tudo ficará bem. Só quero abrir meus olhos e acordar deste pesadelo, mas todas as vezes que tento piscar, eles se fecham novamente e um filme aparece; não consigo escapar de nenhuma maneira. Horas desperdiçadas, minutos jogados, segundos perdidos e o relógio não quer voltar; ele nunca gostou de mim. Meu coração está disparado e não parece querer parar; na velocidade do som... Por que será?! E eu queria poder andar sobre o vento ou às nuvens, como um anjo, e não ter o sentimento de saudade dentro de mim, mas não sou eu que dito as regras; parece que cada vez estou fugindo para mais longe, ao invés de voltar para onde eu deveria estar. Talvez eu só esteja querendo voltar para a casa, àquela que eu pertenço, e voltar dessa viagem, mas o vento me disse que é assim que vai ser. Há, agora, apenas algumas pegadas na areia que estão se apagando.
"Can, anyone, take it all away, please?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário