quarta-feira, 2 de outubro de 2013

- dez coisas que odeio em você.

Odeio quando tenta imitar o que eu falei usando uma voz insuportável;
Odeio quando não me chama pelo apelido;
Odeio quando está longe de mim;
Odeio quando me chama de bipolar, quando tento melhorar as coisas;
Odeio quando como chocolate sozinho;
Odeio quando não sinto seu cheiro;
Odeio quando me contraria na frente de todos;
Odeio quando diz que faço coisas ridículas
Odeio quando sempre que estamos perto, brigamos.
“Odeio não poder te odiar, nem por um instante.”

Um comentário:

  1. odeio quando me faz senti culpada, odeio quando fica em silencio, odeio quando voce some e nao diz nada, odeio senti isso que sinto, odeio depender de voce, odeio te amar tanto, odeio essa distancia que faz cada dia um obstaculo, odeio isso que me faz chorar.

    ResponderExcluir