domingo, 16 de abril de 2017

- mortos, planos.

E todos os dias que se passaram? E todas as noites que fiquei sem dormir? E quando eu me sentia meio atordoado de amor? E aqueles tempos que perdemos juntos? Foi tudo em vão! Agora estou num vácuo de um universo sem ter pra onde ir; perdido em uma vida sem razão. Até as horas que passaram e todas as verdades que contei, pra alguém que já pensava em não estar. Até aquela tatuagem que fiz pra você, com letras finas e bem posicionadas, já não existe mais! Ateei fogo nela para matar quem hoje eu quero esquecer. Até nossas brigas sem razão estão aposentadas. Esqueça tudo o que vivemos antes... Não acredito que achei, bem no cantinho do lixo, nossos versos, lembranças, meses e ontem; não eram os meus. Antes os versos estavam errados e mal escritos, agora eles nem são mais escritos, nem naquela folha rasgada de um pedaço de guardanapo, nem naquele velho e cansado livro de poesias musicais. Porém não vou ficar aqui me lamentando com textos que nunca serão lidos. Essa é a última vez que escrevo estas palavras... não há mais nada a fazer e quando eu terminar, você nunca mais vai saber sobre mim. Essas palavras são na realidade um adeus. Lembra daqueles nossos planos?
"Eles não são mais seus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário