segunda-feira, 2 de julho de 2018

- sufoco.

Estou me sentindo meio mórbido, tentando recuperar meu fôlego; será que nunca vou aprender? Eu perdi toda a minha vontade, embora eu tenha tentado, exageradamente, muitas vezes, dando a volta por cima. Você nem mais olha pra mim, nem olha para meu coração. Toda minha agônia está sufocada e ela desaparece sempre que você me envolve em seus braços. Mais uma vez estou segurando as pontas, por não conseguir te deixar ir. Sei que estou a um passo do fim, mas estou acostumado com ele. Tentei muitas vezes, mas nada ainda parece real; faça isso ir embora, pois estou quebrado em mil pedaços. Quero acreditar que dessa vez será de verdade, então me salve do meu medo e não me deixe mau mais uma vez. Faça do meu coração um lugar melhor para se morar, algo em que eu possa acreditar. Apenas arranque tudo que ainda resta dessa tristeza que você plantou em mim e se transforme em algo que eu possa me agarrar com todo esse amor que estou retendo por não ter uma oportunidade.
"Ainda dá tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário