quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

- segundo plano.

Estou bem, estou aqui, estou lá, estou onde quero estar. Briguei sério comigo e prometi há tanto tempo atrás que não choraria mais e que tudo ficaria bem e estou mantendo a promessa; promessa que não sei quanto tempo vai durar, mas estou me esforçando, como uma árvore que super entorta seus galhos para procurar a luz do sol sereno indo. A cabeça ainda me prega peças e me trai com velhos hábitos que tinha com você, e quando dá aquele estalo, eu lembro que eu estava em segundo plano e me retraio mais uma vez, mas com um pouco mais de ar em mim. Eu sei que consigo seguir depois do show final, antes mesmo das cortinas se fecharem, e ainda que o palco esteja vazio, me apesentarei para mim mesmo com a intensão de preencher o vácuo que ficou aqui. Pedir amor foi muito, atenção exagero e apenas segurar sua mão, com medo, foi ridículo. Eu estava aqui todo esse tempo e você nem me viu...
“Pois o amor que você tanto adiou, pode, talvez ser tarde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário