sexta-feira, 7 de maio de 2021

- você de volta!!!

Faz dias que te procurava a finco, sem parar, cada espaço conhecido por mim, onde, imaginei que poderia estar, mas não fui bem sucedido. Segundos, horas, dias, meses lembrando em você, e nem por um instante troquei meu desejo e meus olhares; cadê você, a pessoa que rouba minha inquietude? Quando menos imaginei, fui pego de surpresa. Queria gritar, queria correr, queria desmaiar, queria te abraçar, mas de antemão apenas sorri em silêncio e fiz que olhasse para mim, mas não olhou. Segui você e passei bem próximo a você e nossos olhos se reconheceram. Estou apaixonado, estou bobo pelos seus perfeitos olhos castanhos, que ainda me dominam... Foram os mais completos sete segundos da minha semana. E estou sorrindo até agora, escrevendo este texto.
"E já fizeram dezenove minutos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário