sábado, 5 de junho de 2021

- pequeno silêncio.

Oi, tudo bem? Faz tempo que não te olho, pois não quero relembrar de nada que aconteceu. Eu estou procurando preencher meu tempo com compromissos para não pensar apenas nos momentos bons que tinhamos e, através disso, te desejar de novo, te pedir de novo e te abraçar de novo; não quero falar com você. Vi que sua energia mudou e, com certeza, deve ter conhecido alguém... alguém que vai tomar meu lugar, alguém que vai sentir o gosto que eu tanto gostava, alguém que está roubando sua madrugada que era toda minha, alguém que vai ocupar o espaço que era só meu e eu não posso fazer, absolutamente, mais nada. Sinto sua falta, muito... às vezes não controlo e me distraio em lágrimas ocultas. Mas somos maus um para o outro. Por quê? Por que comigo? Por que com você? Tudo que eu faço eu penso em você. Tudo que eu olho, eu lembro em você. E quando eu fecho os olhos, eu te imagino com o cabelo desarrumado, que acabou de acordar, os olhos entreabertos, por causa da claridade, e sua mão direita balançando para mim, como um sinal de bom dia, com gemidos de preguiça e mimo. Por que somos tóxicos? Por que está fazendo coisas, que não queria fazer comigo? Por que eu não sou mais sua razão? Por que seu coração não olha mais para mim? Por que deixamos nos escapar um do outro? Por que não posso sentir mais seu cheiro? Por que não acorda mais do meu lado? Por que as chances se cansaram? Por que você não vê que somos um do outro? Por que não vê que estou em prantos neste momento, enquanto escrevo esse texto? Por que minha esperança está massacrada?
"Estou triste, pois minha eternidade se foi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário