segunda-feira, 21 de junho de 2021

- silenciosas lágrimas do coração.

Se eu não te olhar mais, se eu não estiver com você, se eu for grosseiro, se eu não sorrir mais para você, se eu te ignorar, se eu for rude, se eu fingir que não te ouvi, se eu fizer careta, se eu não respondi sua pergunta, se não dou mais gargalhadas com você, se eu não compartilhar meu dia, se eu não quiser tomar banho de chuva com você, se eu não quiser mais comer comidas gordas com você, se eu não te ligar mais, se minha sobrancelha se erguer, se eu ficar na cama até mais tarde ou ir para cama mais cedo sem jantar para não te ver, se eu não te abraçar mais, se eu sentar do seu lado do ônibus e não conversar com você, se eu esquecer o número do seu celular, se eu dormir sem te dar boa noite..... não é porque eu te odeio...
"É porque meu mundo está em pedaços sem você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário