sábado, 20 de novembro de 2021

- jantar em família.

O plano era eu e você naquela noite, com aquela troca de calor que somente nós temos e ninguém sabe. Mas eles foram mudados por causa de três pessoas que alí estavam. Foi incrível. Mas nós... Ahhhh nós... Estavamos ligados, nos comunicando e fazendo amor por pensamento e olhares. Eu ouvia "eu te amo" com leitura dos seus grandes lábios e meu coração acelerava, e você via meus dentes morder meus lábios de leve, e você fechava os olhos para controlar todo o tesão que alí estava acontecendo, mas ninguém percebeu além de nós. Eu mexia com sua cabeça e você com a minha e fizemos uma orgia de sentimentos entrar e sair por nós; o suor, os olhos, a mastigação, as mãos, tudo escorregadio. E no final, limpamos nossa boca com o guardanapo descartável e cada um foi pra sua casa de barriga e desejo cheios.
"Eu adoraria viver com essa energia adolescente, que não sentia há muiiiiiiiito tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário