segunda-feira, 22 de novembro de 2021

- pombos na praça.

O bom dia hoje foi diferente... Eu contava os segundos e o relógio parecia estar inquieto e com preguiça. Um banho, uma foto, a roupa trocada e o perfume que te inquieta. Os allstars estavam mais gastos, as pernas cansadas e um doce bem gelado nos refrescou que até seu rosto caiu sobre meu ombro com os olhos fechados, em público, com pessoas passando, mas só havia nós dois. Correndo, pulando e gritando no meio da rua com você, fez meu dia ser completo de uma forma que eu não sabia que poderia acontecer. E depois de toda a energia gasta, dois corpos, quatro pernas, dois corações e duas bocas estavam descansando sobre a grama refrescante. E ao findar da tarde, seus olhos ficaram pequenos, sua mão estava no vidro do ônibus pedindo para eu ir junto, ou para você mesmo ficar, ou para parar o tempo ali, mas nenhuma dessas coisas foram cedidas e eu não parei de te olhar, até você sumir no horizonte.
"Você poderia voltar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário