segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

- um final ou dois.

É difícil ter que admitir, mas na maioria do tempo eu não me reconheço. Esses sapatos escuros, esse chapéu alto e esse avental tomaram muito mais do que eu queria dar; isso não é o que eu pedi. Às vezes a vida te sabota e entra com um belo chute pela porta de trás fazendo toda a desordem dentro da mente. Eu só preciso ter a chance de começar algo novo e escrever um final, ou dois para ter certeza. Eu não me arrisco o suficiente com medo de me machucar, mas eu me machuco mesmo assim e me fortaleço depois que eu levanto. Talvez eu carrego um medo preso dentro de mim, que cresce a cada dia , que tenta roubar o brilho do meu olhar, mas eu disfarço ele. Eu sou confuso, mas me mostro gentil. Solitário na maior parte do tempo. Sou imperfeito, mas eu tento; eu juro. Sou duro comigo mesmo, pois estou destruído por dentro; mas não peço ajuda.
"Um soco no ar doeu muito e tirou a atenção e dor maiores que estavam dentro de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário