sexta-feira, 4 de março de 2022

- meu pacote.

Havia, então, um vazio que estava em meu coração e estava trancado com 27 chaves. Você veio, entrou, e agora esse é o espaço que você ocupa; todo seu. Houve uma época que deixei de acreditar, gostar, sentir, respirar... Mas com você voltei a desejar tudo isso novamente de uma forma que nunca me fizeram sentir. Quando te conheci, achei que você era apenas lindo, mas você é o pacote completo; meu pacote completo. Você é lindo, alegre, feliz, interessante, muito disposto e fiel. Fica acordado até tarde comigo ou vai dormir comigo mais cedo. Toma banho comigo e dança comigo embaixo do chuveiro. Faz coreografias estranhas ou fica sozinho comigo. Me força a assistir desenhos e te forço a assistir terror. Quando saímos juntos, não temos hora para ir embora e quando voltamos, não temos hora para dormir. Me manda mensagem a toda hora e estranhamente me fala "eu te amo" para tudo. Anda de mãos dadas comigo, se orgulhando disso e me abraça na chuva na frente de todos olhando. Sente o que eu sinto e me presenteia com coisas que nunca esperei ganhar. Era tudo o que eu sempre desejei e quando tive tudo isso, percebi que realmente não havia nada de errado comigo; NADA! E esse texto/diário de hoje foi para pôr um pouco para fora de tudo que estou sentindo por você...
"Estou explodindo em chamas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário