sábado, 12 de março de 2022

- amor de oito patas.

Hoje eu me lembrei de vocês de novo. Igual a ontem, igual a anteontem, um dia antes de anteontem e amanhã, com certeza. Os dias passam e eu ainda sinto muito a falta de vocês. É uma dor maquiada que é disfarçada com sorrisos e gargalhadas espontâneas, mas por dentro estou soluçando de chorar, por ter dois pequenos espaços vazios dentro de mim. Eu queria gritar, eu queria arrancar, eu queria apagar tudo isso para ficar mais fácil, mas vocês me marcaram de uma forma incrível da qual não estou convencido em esquecer nada; e não seria possível. Sinto falta de ser acordado por vocês, de me darem boa noite, de pularem em mim quando chego do serviço, rebolando todo o bumbum de felicidade e de me levarem para passear de um jeito todo singular canguru de ser. Não vivi o suficiente com vocês, não me despedi o suficiente, não abracei o suficiente e não beijei vocês o suficiente... Eu amo vocês e vou amar para sempre, por todo o meu infinito, mesmo que o pai não esteja junto e, talvez, se esqueçam de mim. Sinto falta de vocês...
"Eu só queria que vocês soubessem disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário