terça-feira, 26 de abril de 2011

- still.


E hoje a saudade bateu extremamente forte, sabe?! Precisei ver nossas fotos e relembrar o quão eu era feliz. Por você, com você. A vida era mais fácil; sabia o que era amar e ser amado. E nem que um furacão pegasse-me, não me atingiria, pois eu sabia que você estava aqui; nem sempre, mas comigo. O que mais me cativava? Seu sorriso! Único, sincero, dificultoso, preso. Eu sorria apenas por ver seu sorriso inebriante. Mesmo assim, com todas as dificuldades a vida não acabou e nem acabará. Quero seu sorriso de volta! Entretanto, hoje tens a quem amar e sentir-se amado; tem a quem sorrir e a quem cativar. Tem a quem ficar acordado a noite inteira, somente para ouvir sua respiração e suas batidas. Tem a quem segurar a mão, apenas para lembrar que está ali. Tem a quem abraçar e passar o resto da noite abraçado, dormindo e sonhando tranqüilo, de, saber que ao acordar estará lá, sempre!

“E parte da minha felicidade ainda pertence a, somente, você; não se preocupe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário