sexta-feira, 17 de junho de 2011

- o que a distância não muda.


Hoje eu aqui e você aí, e daí? Nada muda, nada mudou. Dificuldades existem e pessoas para piorá-las também. Sei que chorou no telefone comigo, apenas não demonstrei. Esta tempestade está a passar... os trovões e raios, de luzes intensas caindo do céu já passaram e agora resta apenas uma nuvem turva-passageira. Disse que me livraria de ti de uma vez por todas, mas sempre antes de dormir, quando estou em comunhão com Deus meus pensamentos rodeiam você e peço proteção para ti a Ele; não consigo me livrar de ti. Hoje, não menos que ontem nem mais que amanhã, pensei em ti e despejei todos meus sentimentos de amor e carisma, puros e verdadeiros, dizendo palavras de dentro do coração: “Que nesta data Deus ilumine seu caminho e que nada, nem ninguém possa atingir ou alterar sua intensa e infinita felicidade. Que Ele despeje luz e forças para suportar as dificuldades da vida, que são muitas e transforme-as em experiência de vida para superá-las. Que nenhum mal nesse mundo atinja ou interfira em nossa amizade, em nosso amor, e, mesmo que tentem não conseguirão, pois acima de qualquer coisa, eu amo-te e considero minha mãe, minha amiga, minha tia! Estamos caminhando juntos pela mesma estrada de mãos dadas, onde, se um cair, o outro estará ali, só para segurar a mão, mesmo que seja em pensamentos. Feliz aniversário, desta data querida e inesquecível.

“Sempre teremos um ao outro em orações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário