terça-feira, 30 de agosto de 2011

- vento no litoral - legião urbana.


De tarde quero descansar. Chegar até a praia e ver se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora além de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer. Foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo. E quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já... que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos...

"...Lembra que o plano era ficarmos bem?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário