sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

- eu tive um sonho.


[...] parecia tão real, sabe?! Estava na tua casa, eu correndo e você rindo, o céu estava escuro e as estrelas brilhavam no ocidente, apenas. A Lua havia se escondido em uma porção de nuvens que estavam carregando lágrimas que se aproximavam de nós; mas mesmo assim eu corria. Tudo fora tão rápido, porém tão prazeroso que, cronologicamente foram 10 segundos, mas sei que foi pelo menos umas 16 horas contigo. Meu interior foi abraçado, mas meu físico não. A saudade se fora por poucos segundos (ou horas) e quando acordei, estava rindo, pois, se Deus não permitir nos vermos pessoalmente, talvez nunca mais, sei que ele está matando esta vontade que me corroe de te sentir e te abraçar, mas sei que esteve comigo, eu sei. Você ainda é aquela que me apresentou Deus, é aquela que eu amo incessadamente e é aquela que sempre estará em meus pensamentos, a cada momento do meu dia e a cada oração, mesmo que não te ligue, mesmo que todos conspirem contra, nem te mande mensagem ou te faça pensar que te esqueci...

“Estou aqui e sempre estarei, tia. Apenas não me abandone pra sempre. (Miss u)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário