sexta-feira, 26 de outubro de 2012

- não sangra mais.

Sabe aqueles que você mais pensa que são seus amigos? Eles te dão a mão, te ajudam, te auxiliam, dão-te o caminho e te fazem chorar? Então... Se eles virassem de costas pra você, você veria-os carregando uma faca, a mais pontuda, de preferência. Eles dão a mão para ter certeza da queda, te ajudam só para ajudarem a si próprios, auxiliam para jogar na sua cara depois, dão o caminho para ter certeza que eles sempre estarão na frente jogando pedras e te fazem chorar, não enxugam sua lágrima, mas sim, viram a faca para doer mais. Estou cercado de pessoas assim e nunca percebi. Cansei das pessoas me abraçarem, cansei das pessoas dizerem que são minhas amigas, cansei das pessoas planejar algo mau para fazer e cansei principalmente delas dizerem que me amam. Amam nada, nunca amaram e nada que alguém diga ou faça vai mudar esse meu pensamento. Elas amam, manipulando você a dizer o mesmo para elas, para amaciar o ego próprio. Sempre quando alguém diz que me ama eu logo mudo o rumo da conversa e se esperarem um “eu também te amo”, espero não ferir com a expectativa de vocês. Já havia começado a me fechar para as pessoas e agora só está aumentando. Cada dia mais tenho nojo dos seres humanos. Amor só em Cristo, sempre e único e não cabe outro amor mais em mim; este é o destino que escolhi.
“Desculpa a decepção, mas não pedi para criar expectativas sobre mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário