sexta-feira, 11 de novembro de 2022

- não compreendido.

A ansiedade está perambulando e com ela vem aquele nó na garganta que falta até o ar. Vários momentos são trazidos à memória e são tão doloridos quanto um grande espinho embaixo da unha. Eu não sou perfeito... Eu choro, eu tenho lutas internas, tenho más lembranças, tenho tensões, tenho fraquezas, tenho medos; e uns são muito maiores do que parecem ser ou do que eu mostro ser. As lágrimas escondidas de um ser novamente incompreendido estão presentes em um rosto não simétrico, não condizendo com a realidade e o sonho; acordado estou tenso, dormindo eu sonho terríveis pesadelos que escondo de todos (todos) e não ouso falar para não ser julgado. Até quando vou permitir isso? Já faz um bom tempo que não me sentia assim... inútil. Estou forte, estou sorrindo, estou decidido, estou confiante; por fora. Por dentro estou com medo, mal interpretado, esfolado, aterrorizado e mais do que tudo....
"Julgado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário