segunda-feira, 14 de novembro de 2022

- outro dia atrás.

Nunca mais vou deixar você se aproximar, mesmo que isso signifique tudo para mim; nunca. Olha para trás... Algum dia fizemos bem um para o outro? Estavamos longe mesmo estando juntos, estavamos separados mesmo dormindo na mesma cama, faltava ar mesmo com todo sopro vazio que estava a casa. Amar por dois cansa, sabia?! Sangrar? Ainda bem que o corpo tem muito sangue para manter a vida, mas achei que não sobreviveria. Enganado, sangrando e acreditando no que nunca mudaria... Eu aprendi duas coisas naquele último dia que foram muito importante para mim: a primeira... Nunca mais vou permitir que alguém me trate daquela forma de novo; eu não sou lixo. E segunda... Se eu precisei implorar pelo mínimo é porque não valia a pena de verdade; e isso doeu. A dor foi inevitável, mas o sofrimento é opcional e dessa vez escolhi não sofrer, mesmo estando com muita dor; escolhi dar um fim para quem não dava mais tempo para mim. E hoje, não perca mais seu tempo me procurando, pois você não vai me encontrar mais; me faça de estranho, como sempre fui. Eu fiz parte da sua história e fui inesquecível e isso não tem como ninguém mudar, então aprenda a conviver com isso para sempre; estou bemmmm longe, mesmo estando perto. Você vai desejar nunca ter me conhecido.
"Você se perdeu, você me perdeu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário