quarta-feira, 23 de novembro de 2022

- só eu acreditei.

Na vida passamos por lições... Umas fáceis e outras nem tanto. Todos disseram, meu subconsciente mesmo disse, mas eu não quis acreditar. Por que eu tento sempre ver o melhor lado? Por que eu sempre acredito em palavras vãs? Eu não aprendi? Não me serviu de nada experiências anteriores e as dos outros? Eu acho que meu problema é amar demais, acreditar demais e me dar demais. São meus piores defeitos, mas não sei ser de outro jeito. Ou eu amo e me entrego, ou eu não amo e não quero nem respirar o mesmo ar. Lição dada de primeira não aprendi. Lição dada de segunda e eu aprendi. Aprendi chorando de novo, sofrendo de novo, sangrando de novo... Algumas coisas precisam acontecer; doem muito. Agora eu sou aquele velho disco quebrado esquecido na prateleira debaixo, empoeirada. Sou o calço do guarda-roupa caindo aos pedaços cheio de cupins. Sou o sabor amargo dos lábios amanhecidos não feitos a higiene primordial. Dói, e dói muito... eu queria contar tudo, pra todo mundo, bem alto, mas estou com vergonha... Vergonha de você, vergonha de mim, vergonha de nós... Em quem você pensava enquanto me beijava? Foram somente 37.274 mensagens juntadas com você; e agora apagadas...
"E em um segundo tudo acabou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário