segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- um segredo.

Ouvir sua voz me fortalece e me mata. Vivendo entre dias e noites na saudade. Fortalecido por você simplesmente existir e enfraquecido por estar tão longe. E em meus sonhos você mora confiantemente pertencendo somente a mim, como o sol pertence à lua, mesmo eles nunca tendo se tocado. Sei que não é fácil e admito que foi difícil de me adaptar a ficar, sequer, um instante longe de você e ainda não superei, mas se temos de passar por isso, passaremos juntos. Ensinou-me que sofrer nunca fez parte do plano e lágrimas eram a mais pura expressão de saudade mas não tanto quanto um sorriso. Teu amor? Guardarei num lugar onde não haverão muros de fortaleza, nem correntes de aço ou sequer chaves. Onde ninguém possa encontrar, onde o destino não possa apagar e mesmo não podendo ver ou tocar, sei que está lá, pois sinto tanto intensamente a cada segundo. Um lugar revestido apenas de carne e sangue, impossível de ser violado por mais que exista fraqueza. Um lugar envolto de ternura alimentado por seu ser, que continua pulsando somente por sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário