sábado, 31 de julho de 2010

- eu vou, dispersado.




E antes de levantar da cama pensei em várias coisas que ocorreram comigo, sabe?! Tipo aquelas imagens rápidas que sempre passa em filmes... Algumas coisas não bastaram para eu ficar bem o dia todo, fazendo eu desistir naquela hora de sair. Mas outras me fizeram levantar e perceber que estava atrasado. Eu queria comprar a passagem errada só para não passar vontade, porque já faz algum tempo... Porém minha dignidade estava em jogo e não poderia mudar o pequeno rumo que tracei por essa semana. E quando dei por mim estava sonhando novamente e não queria acordar, mas fui despertado pelo relógio, traiçoeiro. Eis que corri tomar um banho, arrumei o cabelo, deixando a meu gosto e propaguei-me ligeiramente ao guichê e fui guiado pelo coração e não resisti... Comprei a passagem errada, mas não saberia como te contar, nem como reagiria. Então fechei meus olhos, rasguei-a, peguei minha mala, fui para o banheiro, lavei meu rosto, dei um sorriso de esperança e corri rumo à Sorocaba. Foi tudo bom, sabe?! Ampliei meu circuito de amizade e você, Vanessa, vai deixar saudades quando, em seu serviço lhe despeço e saio sem olhar para trás. Mas faltava algo... Tentei visitar eles; todos eles. Porém alguns eu não encontrei, onde ficarei devendo visitas, beijos e pensamentos. De repente fui guiado à casa de um anjo. Esse anjo não tem assas, nem auréola, mas me guia sempre, sabe?! Cheguei a sua casa e lá estava... A melhor professora que a vida poderia impor. Foram tantos pensamentos quando a vi que não sabia se estava ali ao certo. E com aquele abraço de mãe, deixei-a para poder continuar, com um certo alívio de estar perfeitamente saudável e mais linda que nunca, dizendo “te amo Glynis”.E pensando em retornar pra casa, em sua casa toquei e você estava lá. Eu presenciando seu ser, Carla, senti a amizade se fortificando, nossas almas se juntando um pouco mais, nossos pensamentos nos guiando e como uma corrente em prantos te abracei e senti nosso futuro, minha alma gêmea. Voltando para minha casa, derramei mais algumas lágrimas, sabendo que a distância se quer desfez um milímetro da nossa preciosa amizade. Foi quando comecei a contar nos dedos o dia em que retornaria a você novamente.

"Há coisas que a distância não separa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário