sábado, 24 de julho de 2010

- são aqueles.


Nas últimas vezes que nós nos falamos. Nos últimos dias e meses, horas e em todos esses anos, acabei não me lembrando de dizer o significado da existência de vocês. Foram e sempre serão indispensáveis. Esqueci de dizer... Ainda que, distante ou perto, que o papel de vocês na minha vida foi demais importante. Esqueci de dizer, no último encontro, que não importa se nunca vamos nos ver mais... Vocês já me fizeram crescer e marcaram infinitamente minha vida. Esqueci de dizer; deveria ter falado! Vocês me ensinaram a viver mesmo quando cansado. E quando eu chorei uns secaram-nas e outros choraram comigo, ou simplesmente me fizeram companhia mesmo longe de olhos fechados e também perto de mãos dadas. Esqueci de dizer... Muitas pessoas cruzaram meu caminho e nenhuma delas com flor ou espinho, ruins ou boas, apenas algumas delas permitiram-se me conhecer de modo intenso. Agora reflito sobre isso, eu penso muito mais que amigo que “pude ou não ser”. Queria poder ter dito devagar que foi mais que um afeto, são estigmas em minha alma, pois vocês marcaram-na de uma forma tão intensa que seria preciso mais do que o tempo para curar. Então, esperando eu, não ser tarde demais, digo a todos vocês: “Uma coisa que aprendi com a vida é que nada é para sempre. Desde o cair de uma folha até o pôr do sol... nada é para sempre. Cada um de vocês foram importantes na minha vida e gostaria que soubessem. Só sei que ao passar dos dias, fui cada vez mais me apegando a vocês de uma forma inexplicável. Mas me apeguei tanto que acabaram fazendo parte do meu coração. E mesmo que haja uma possível distância entre nós , vocês nunca sairão do meu pensamento. Antes de dormir, quando acordo, quando almoço, quando eu ando... Tudo o que faço, sempre me lembrarei de vocês! Foi um prazer compartilhar e estar compartilhando cada pedacinho, cada instante da minha vida com vocês.”
Feliz dia dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário