terça-feira, 30 de novembro de 2010

- nostalgia.


E hoje lembrei-me de um passado um pouco distante, sabe?! Quando tudo era mais fácil, na vista de quem não tinha compromisso com a vida, consigo mesmo, nem com o mundo. Bastava apenas o Sol nascer e brilhar, que o dia seguiria em frente. O mundo era feito de ilusões e fantasias com castelos, príncipes e princesas em seus castelos. E o vento soprando a favor levando-me a qualquer lugar, onde, embaixo de minha cama, virou uma aldeia momentânea onde, com minha espada derrotava o inimigo e ganhava a mão de alguma ou qualquer princesa. Tudo besteira!!! Hoje sei o quanto era fácil a vida que levei, onde não precisaria sofrer com amores, o futuro incerto, trabalho, nem com a saúde. No passado, as pessoas cultivavam amor, hoje interesse. Antes amizade, agora competição. Antes certeza, agora ilusão. Antes Deus, agora uma nota de cem.

“Mas é caminhando que se faz o caminho, pois nenhuma ideia vale uma vida."

Um comentário:

  1. poxa,disse td, me li nesse texto.tá difícil,era feliz sem saber!Quis tanto crescer,e agora tá aí.

    ResponderExcluir