segunda-feira, 26 de junho de 2023

- doce pesadelo.

Eu sentei na cama bem assustado, retirei o tapa olhos, esfreguei freneticamente meus olhos e respirei fundo por não passar apenas de um terrível pesadelo... aqueles que você acorda suado de nervoso e os olhos cheios de lágrimas de medo, sem nem saber onde está e qual rumo tomar. Retomando a consciência, ainda confusa, e um leve sorriso por saber que foi apenas meu subconsciente que me enganou direitinho, vou lembrando e me atualizando de tudo que aconteceu, ainda sentado na cama, e me dou conta de que não foi apenas um pesadelo... tudo foi real e você realmente não está mais aqui, não está mais deitado descabelado do meu lado e nem com o olho bem pequeno e entreaberto, se conectando com a luz do dia...
"O pesadelo não me enganou... eu me enganei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário