quinta-feira, 29 de junho de 2023

- sou amor.

Às vezes é melhor deixar ir e ficar algum tempo de coração partido, do que ter uma vida inteira de decepções e lágrimas, sabe?! O processo difícil é o processo para ficar bem de novo, pois prolongamos conexões apenas por causa das boas memórias que nunca mais serão físicas, vividas e saboreadas, mas que nos machucam muito, entretanto, com o tempo, vão deixando de doer... é dificil admitir, mas é a verdade. Era isso mesmo que eu queria para minha vida? Eu não poderia viver com medo de ser apenas mais um a vida toda. "Nós" era você e eu, mas agora não tem mais nós... então, quem vai lembrar de nós? Teve nós ou foi um surto meu? Ahhh, tanto faz. Talvez ninguém, talvez o mundo, talvez os ventos, talvez as estrelas brilhando fortemente tenham algum tipo de lembrança ou memória. Eu não estava pedindo muito, só estava pedindo para a pessoa errada, pois tudo o que eu pedia, somente eu mesmo poderia me dar. Por isso, não desisti do que amei, desisti do que doia; e como ainda dói... Eu nunca me arrependerei do bem que eu fiz e que eu fui, mesmo estando de frente com a ingratidão e mentiras, pois o amor é algo que está em mim e ninguém tira. Ingênuo? Enganado? Culpado? Idiota? Tanto faz, eu sou amor e sempre vou vencer qualquer coisa com esse forte amor...
"Irrevogável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário