sexta-feira, 23 de junho de 2023

- perdi.

Queria envelhecer com você, queria dividir o pôr-do-sol com você, queria desbravar o mundo todo com você, queria pular todas as ondas do mar com você, queria deitar no seu peito e contar cada estrela desse infinito céu e não sair do seu lado até conta todas, queria gritar bem alto "eu te amo" e não te soltar nunca mais, queria encher nosso novo apartamento com nossos porta-retratos, queria te abraçar pra sempre, queria estar em cada conquista sua e você com as minhas, queria te dar o universo, queria ter te beijado mais vezes, queria ter segurado bem forte sua mão em todas as pontes que eu passar, queria ter beijado seu olho de bom dia, queria ter te esmagado de abraços de boa noite que reiniciava minha vida. Eu te dei meu tudo e queria ter te dado mais, mas ainda assim não fui o suficiente para você.
"Só não esqueça que eu te amo mais do que tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário