sexta-feira, 28 de maio de 2010

- superação.


Uma de minhas maiores qualidades? Superação...
Em nossa vida devemos olhar para dentro, com um pé atrás, para saber, ou tentar, entender o que nosso coração pensa e olhar para fora para saber se o que ele está sentindo tem algum meio lógico de acontecer. Seguindo caminhos para não iludir os olhos, a boca, as pernas tremendo, o gelo na barriga... Porém há sentimentos que nem o coração, nem a razão nem você mesmo consegue impedir e deixa-o entrar, já fornecendo uma moradia inupta, calorosa e segura, mesmo duvidando, desconfiado, se permite predominar e agarra-o com muita força para ali ele sempre ficar. Porém, sempre tomando cuidado para não agarrá-lo tão forte, porque em conseguinte ele não terá como respirar. Também não deve-se deixá-lo tão livre, para que ele não fuja ou deixe de sentir algo forte.
Devemos sim dar valor a nossa vida, entretanto, cuidar para que possamos nos afugentar ao amor, não deixando-o de lado, pois ele é uma peça essencial em nossa vida, fazendo com que possamos concluir a vida por completo. A vida é feita de escolhas, onde cada um segue o caminho que melhor achar e será feliz. E quando reconhecer seu verdadeiro valor, descobrirá que não há limites para sonhar, mas sim para realizá-los. Nunca precisei de você e nem pretendo precisar. Um dia feliz, outro mais feliz ainda, onde você seguirá seu caminho, no qual acredita que conseguirá suas vitórias e eu seguirei os meus caminhos, onde, diferente de você colocarei, além da minha felicidade interior na qual não permito que o orgulho vença, colocarei meu amor como prioridade. Me fizeste feliz. Muito! Aprendi muitas coisas que talvez serão usados contra você. Não me chame de traiçoeiro, me ache apenas um conhecido que um dia fez parte de sua vida, tão intensamente como um fogo, mas que se apagou , sobrando somente as cinzas, representando o passado. Faça o que quiser com suas cinzas, pois as minhas eu jogarei-as no mar, porque não vivo e nunca viverei de passado. Sim, é isso o que você representa pra mim agora. Espero ter feito grandes mudanças em algumas vidas que cerquei nesse pequeno espaço de tempo.
E quando eu paro para pensar em você, sabe que frase me vem a mente?

“No dia em que eu pensei que não poderia te esquecer, eu te esqueci”

Nenhum comentário:

Postar um comentário