sexta-feira, 9 de abril de 2010

- mais que uma sintonia


Como se não bastasse um único dia juntos para que dois corpos se sentissem por completo, em que logo, quando se está longe se resulta na sobrevivência e não na vivencia... E quando meros afetos se acumulam dentro de um coração isolado é como se um vulcão estivesse a explodir, mas se mantém para que os que em sua volta moram, não os queimem. E mesmo que isso tudo supere as expectativas, mesmo não sendo a melhor maneira, fique comigo. Claro, controle é uma coisa que ninguém tem poder, não por completo, mas fique comigo. Provar e comprovar que será melhor não posso e nem devo; mas sinto. Esperar é o que melhor sei fazer. Proibido fui de viver minha vida planejando um futuro promissor ao seu lado. Eu os faço sem querer às vezes... Mas não me culpo, pois são desejos e eu não os controlo. E basta eu fechar meus olhos que outros dois olhos eu vejo, como o brilho de uma estrela sobreposta ao mar gélido. Sinto e sei sentir. Sente, pois me mostrou que sabe sentir. Aprendi a ouvir sua essência calorosa... Sim, ouvir! Também que, não preciso estar perto para sentir-te. Basta fechar meus olhos, segurar minha mão e sentir as suas ao invés da minha. Não tem o mesmo calor, nem a maciez e nem a censura do mesmo desejo, mas é o tenho para me manter. Um momento mágico não é preciso... Um dia foi, mas agora não mais, porque demonstrou que, mesmo que sejam por breves momentos, tudo se supera quando está comigo. Não preciso, mas tenho necessidade que saiba que a todo o momento te amo mais e preciso dizer; não para provar, não para saber, mas para que meu coração possa se sentir satisfeito de saber que sei amar e que, deveras as dificuldades, ele não ama menos. Infeliz destino que ainda faz com que não acorde ao teu lado, desfrutando de seus olhos entreabertos, dos seus sorrisos e de sua respiração suave como uma brisa sombria de certezas e incertezas. E, no momento te descrevo assim... Sentimentos, complicados. Sorrisos, falsos alegres. Alma, confusa. Amor, sedução oculta. Carinho, mais do que precisa ter...

Um comentário:

  1. A confusão das coisas é algo que me faz sorrir, porque o encanto que existe no 'talvez' é algo primoroso *-*


    O texto é lindo

    ResponderExcluir