segunda-feira, 12 de abril de 2010

- eu sei.


Eu sei muito bem como sussurar. E sei exatamente como chorar. Sei bem onde encontrar as respostas. E sei muito bem como mentir. Eu sei bem como fingir. E sei como fazer meus esquemas. Eu sei a hora de encarar a verdade. E sei muito bem quando sonhar. E sei exatamente onde te tocar. E sei o que provar. Sei quando devo puxar você para perto de mim. E sei quando deixar você sozinha. E eu sei que a noite está acabando. E eu sei que o tempo vai voar. E eu jamais te direi. Tudo que tenho para te dizer. Mas eu sei que tenho que tentar. E eu conheço a estrada da riqueza. E conheço os caminhos da dor. Eu conheço todas as regras. E também sei como quebrá-las. E eu sempre sei o nome do jogo. Mas eu não sei como te deixar.

Eu posso fazer você correr e tropeçar. Posso decidir o tempo final. Eu posso resolver qualquer coisa. Apenas com o som de um assobio. Eu consigo fazer todos os estádios vibrarem. Posso fazer uma noite durar para sempre. Ou posso fazê-la desaparecer ao amanhecer. Eu posso fazer todas as promessas. Que já foram feitas. E posso fazer desaparecer todos seus temores. Mas nunca vou conseguir sem você...

Air Supply – Making Love Out Of Nothing At All

Um comentário: