quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- Romeu III – Apenas Natal.


[...] Logo, ela secou-se e correu escrever seus cumprimentos em cartões de Natal a cada pessoa amiga, em sua mesa de madeira velha, onde passou grande parte do seu dia ali. Então os enviou. Um ela fez questão de escrever com mais atenção... A do Papai Noel. Ela pegou uma folha especial, não que precise ser, e começou com as seguintes palavras... “Oi, meu velhinho... descansou bastante desde o último Natal? Esse ano passou rápido novamente e cá estamos no Natal de novo. Lembra o presente que te pedi ano passado? Então... eu não tenho mais ele... Simplesmente o perdi em algum lugar... Estou tentando procurar, mas não acho. Nesse Natal tenho um pedido a fazer: eu gostaria de passar dormindo, onde, em meus sonhos estaria comemorando o Natal com ele, o meu Romeu. Queria que você pudesse ver, Papai Noel, minha árvore de Natal que montei na minha mesa de cabeceira. Ela é pequena e iluminada e tem a foto do meu Romeu do lado... Então, Papai Noel, desejo-te um Feliz Natal e Feliz Ano Novo também e neste Natal eu agradeço a Deus por tudo, pois Romeu deixarei para pedir ao senhor, apenas, Natal que vem, já que neste Natal não o ganharei mesmo. E antes de eu ir, tenho mais um desejo a fazer: Entregue esse bilhete ao Romeu, mas não diga quem o escreveu." Ela enviou a carta, sem endereço ou CEP e ficou olhando da janela, esperando o Natal seguinte para o seu pedido fazer.

“E no bilhete dizia: Eu desejaria estar com você; Feliz Natal, amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário