segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- talvez.


Talvez eu tenha te perdido, talvez apenas me afastado. Talvez eu tenha sentido amor, talvez tenho sentido sua falta. Talvez te odeio por isso, talvez seu olhar me ronda. Talvez sua voz silenciou-se para nunca mais cantar nossa canção, talvez cante todos os dias para si e mais ninguém. Talvez eu durmo segurando seu dedo indicador, talvez o relógio me acorda e estou segurando meu próprio dedo com força. Talvez eu não use seu perfume e apenas, a cada manhã, abro ele para sentir-te mais perto de mim, talvez isso não seja o suficiente. Talvez a vida esteja ensinando-me alguma lição de paciência e fidelidade, talvez eu deva correr e me esconder. Talvez eu queira gritar, o mais forte que meu pulmão aguentar, pedindo para estar comigo, de qualquer maneira, talvez nem eu próprio ouço o som. Talvez o tempo fizera com que minhas lágrimas secassem por completo, talvez apenas gotas de solidão e saudades escorrem do meu coração. Talvez desejo-te aqui comigo para nunca mais partir, talvez não passe apenas de um desejo, talvez irreal.

“Apenas tenho certeza do seu amor e do seu sorriso...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário